terça-feira, 4 de outubro de 2011





Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois


Achar uma forma de descrever o
 quanto te amor e IMPOSSIVEL, 
vc entrou na minha vida, no 
momento que eu mais precisava,
 sempre pedi a Deus que colocasse 
na minha vida uma pessoa Especial,
 mas nunca pensei q ele colocasse 
vc em minha vida...
as vezes para pra pensar e refletir
 só na agente, por mais q o mundo
 seja enorme mais não chega nem 
a 5% do amor q sinto por voce.....

Voce e uma pessoa unica e a 
namorada dos meus sonhos... 
Só o prazer de estar com vc 
todos os meus sonhos e sentimentos 
ficam completos... O mais dificil e para
 de pensar em voce, eu sei que não 
consigo e por isso que eu nem tento...

Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, 
sentir o teu cheiro, ter o teu carinho
. Ate parece ser um sonho, um sonho 
que eu nunca mais quero acordar.....


Pra finalizar.... quero dizer q te
 AMORRRRRRRRRRRRRRR....

A lua que faz brilhar o teu 
olhar meu amor eu fico aqui tentando
 encontrar a estrela mais bela do céu 
e encontro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário